Você está aqui: Home \ Notícias
CÂMARA MUNICIPAL NA LUTA CONTRA O CORONAVIRUS
08/06/2020, por ALEXSANDER VILELA ALBERGONI, GABINETE DA PRESIDÊNCIA
A Presidência da Câmara Municipal de Santana do Itararé - Pr., em consenso com todos os vereadores, emitiu Decreto Legislativo n. 001-2020, estabelecendo medidas restritivas de prevenção e combate ao novo COVID-19. O Presidente Gilson Rosa Pereira ressalta que “a luta é de todos, e que Órgãos Públicos não podem ser indiferentes, medidas devem ser tomadas em todas as esferas, todo esforço é valido quando se luta contra um inimigo invisível!”. A partir do dia 23/03/2020, o órgão suspendeu o atendimento presencial ao Público, restringiu o acesso ao Prédio mantendo os meios digitais de atendimento e tem realizado somente sessões extraordinárias à medida da necessidade e Interesse Público. Em conversa via fone com o Exmo. Promotor de Justiça da Comarca, Dr. Joel Carlos Beffa, ele acredita que ainda é cedo para voltar a normalidade, o vírus está chegando ao interior e ainda é uma ameaça eminente. Tudo irá passar, nosso povo é guerreiro, força Brasil!